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Termina em: 11D : 18H : 12M : 15S

Desenvolver programas de computador. Quarto projeto: FizzBuzz

Boas-vindas e Introdução

1

Bem-vindo ao curso e apresentação do professor

2

Criando sua primeira linha de código

3

Adicionando um pouco de teoria

4

Vis√£o geral do curso

5

Preparando o ambiente

Conceitos básicos de programação para web

6

O que é HTML, CSS e JS?

7

Primeiros passos com a função alert no navegador

8

HTML, CSS e JS de verdade

Primeiro projeto: Peso em outro planeta

9

Entendendo o problema

10

Calculando um peso em outro planeta

11

Obtendo os dados do usu√°rio

12

Utilizando fluxos condicionais

Segundo projeto: Trabalhando com Canvas

13

Entendendo o problema

14

Entendendo os principais objetos em um navegador

15

Trabalhando com window e document

16

Trabalhando com DOM

17

Fun√ß√Ķes em Javascript

18

Eventos e Formul√°rios em HTML e JS

19

Detectando eventos do teclado

20

Rabiscando o canvas com as setas do teclado

Terceiro projeto: Fazenda Platzi

21

Entendendo o problema

22

Fun√ß√Ķes matem√°ticas e n√ļmeros aleat√≥rios em JS

23

Trabalhando com ciclos (while e for)

24

Carregando imagens ao canvas

25

Carregando imagens ao canvas de forma aleatória

Quarto projeto: FizzBuzz

26

Entendendo o problema

27

Finalizando o projeto do FizzBuzz

28

Divisão, módulo e resto em Javascript

29

Codificando um FizzBuzz

Quinto projeto: √Ālbum de figurinhas

30

Entendendo o problema

31

Entendendo as cole√ß√Ķes (Arrays)

32

Classes e objetos em Javascript

33

Analisando todas as figurinhas

Sexto projeto: Cliente e Servidor

34

Entendendo o problema

35

Modelo Cliente/Servidor

36

Instalando Node.JS e o framework express.js

37

Detalhes de instalação para o Windows e Mac

38

Criando seu primeiro código de servidor com express.js

39

Criando uma API para descobrir as horas

40

Conclus√£o

Aulas ao vivo

41

Sessão ao vivo: o que você vai aprender no curso

Adicionando um pouco de teoria

3/41
Recursos

Um computador é uma máquina que recebe entradas (mouse, teclado, microfone), processa uma operação e gera uma saída (caixa de som, tela, impressora). Ele também é capaz de conversar com outros computadores e se conectar à internet.

O computador √© ‚Äúburro‚ÄĚ, √© s√≥ capaz de executar exatamente aquilo que voc√™ instrui. A forma de dar essas instru√ß√Ķes √© similar a uma receita de bolo, onde voc√™ fornece os ingredientes (entrada), o passo a passo que deve ser seguido (instru√ß√Ķes) que no final gera um bolo (sa√≠da).

Contribui√ß√Ķes 13

Perguntas 2

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As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .

muito toppp

muito bom.

estou aprendendo aos pouquinhos

O Raphael explica muito bem! Gostei demais.

bom demais!

Amando!

Esclarecendo as coisas.

Estou amando cada vídeo!

Top

gostei explicar muito bem

De fato, ele explica muito bem1

muito bom ūüėĄ

gostando muito.