Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Criação de campanhas no gerenciador de anúncios

23/30
Recursos

Uso do Gerenciado de Anúncios

No canto esquerdo aparece o workflow, o fluxo pode mudar dependendo das opções:

Campanha:

  • Objetivo

Conjunto de anúncios:

  • Página
  • Público
  • Posicionamentos
  • Orçamento é programação

Anúncio:

  • Identidade
  • Criativo

Tipos de Campanhas

Qual é seu objetivo de marketing?

  • Reconhecimento: Reconhecimento de marca, alcance
  • Consideração: Tráfego, Envolvimento, Instalações do aplicativo, Visualizações do vídeo, Geração de cadastros, Mensagens
  • Conversão: Conversões, Vendas do catálogo, Tráfego no estabelecimento

Recentemente o Gerenciador passou a aceitar anúncios do Feed do Instagram.

Permite a criação rápida e aplicar um nome para o conjunto de anúncios.

Tem de verificar se o posicionamento do Instagram está ativado.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .