Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Gerenciador de anúncios

22/30
Recursos

Objetivo: Entender a interdependência entre o Facebook e o Instagram aplicando os recursos para a otimização de ambos.

Glossário:

Anúncios: ação paga de divulgação de uma marca, produto ou serviço.

Campanhas: Período no qual uma empresa está comunicando sua marca, ou produto, com um determinado objetivo.

Gerenciador de anúncios: Ferramentas do Facebook para planejamento e agendamento de posts pagos no próprio Facebook e também do Instagram

Instagram Ads: É a ferramenta do Instagram para a promoção de posts a ser utilizada por perfis empresariais. A contração ADS vem da palavra advertise, que é propaganda

Sequência de anúncios: É o número de vezes que os anúncios serão exibidos em determinada campanha.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .