Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

O que se espera das marcas

5/30
Recursos

As pessoas amam e querem:

  • Empresas que se comprometem
  • Empresas responsáveis
  • Empresas que assumem seus erros.

Descobertas

  • 85% do público do Instagram afirma que descobriu novos produtos e serviços no aplicativo

Decisão de compra

  • 83% do público do Instagram utiliza a plataforma para auxiliar a decisão de compra

O público adere a conteúdos:

  • Criativos – 62%
  • Divertidos – 58%
  • Informativos – 58%
  • Autênticos – 57%

O que faz uma pessoa seguir a marca?

  • Marca que já conhece e gosta – 25%
  • Marca conhecida/conteúdo interessante – 50%
  • Não tem apego à marca, mas tem conteúdo interessante – 61%

Atividade

Elencar 3 perfis profissionais no Instagram que você acredita que estão se comunicando efetivamente – avaliar quais são seus pontos fortes e as características de suas postagens.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?