Você ainda não tem acesso a esta aula

Crie uma conta e continue vendo este curso

Configurando a conta

19/30
Recursos

Para criação de campanhas diretamente no Instagram temos que fazer uma configuração básica da conta:

Voc√™ tem que clicar no √≠cone do menu (tr√™s linhas ou ‚Äėbot√£o do hamb√ļrguer‚Äô), e entrar em configura√ß√Ķes, para continuar voc√™ tem que seguir as instru√ß√Ķes do v√≠deo para vincular a suas contas de Instagram e Facebook

Se n√£o estiver conectado em uma conta do Facebook, ele vai pedir o login.

Se j√° estiver conectado ao Facebook vai ir diretamente na √°rea de contas de an√ļncio do Facebook voc√™ vai escolher a conta de an√ļncios associada a essa conta.

Esse passo é muito importante para que você mantenha a sinergia das contas, estando habilitado para poder patrocinar.

Gloss√°rio:

Campanhas: Período no qual uma empresa está comunicando sua marca, ou produto, com um determinado objetivo.

Gerenciador de an√ļncios: Ferramentas do Facebook para planejamento e agendamento de posts pagos no pr√≥prio Facebook e tamb√©m do Instagram.

Instagram Ads: √Č a ferramenta do Instagram para a promo√ß√£o de posts a ser utilizada por perfis empresariais. A contra√ß√£o ADS vem da palavra advertise, que √© propaganda.

Patrocínio: Comunicação que entra em um planejamento e que está sendo paga (impulsionada ou patrocinada).

Planejamento de campanhas: organizar as a√ß√Ķes de comunica√ß√£o, de forma sistem√°tica, para que possam ser facilmente reconhecidas dentro dos seus prazos.

Plano de Conte√ļdo: √© a organiza√ß√£o dos conte√ļdos que ser√£o disponibilizados nas redes sociais em determinada companha.

Sequ√™ncia de an√ļncios: √Č o n√ļmero de vezes que os an√ļncios ser√£o exibidos em determinada campanha.

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .