Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Configurando a conta

19/30
Recursos

Para criação de campanhas diretamente no Instagram temos que fazer uma configuração básica da conta:

Você tem que clicar no ícone do menu (três linhas ou ‘botão do hambúrguer’), e entrar em configurações, para continuar você tem que seguir as instruções do vídeo para vincular a suas contas de Instagram e Facebook

Se não estiver conectado em uma conta do Facebook, ele vai pedir o login.

Se já estiver conectado ao Facebook vai ir diretamente na área de contas de anúncio do Facebook você vai escolher a conta de anúncios associada a essa conta.

Esse passo é muito importante para que você mantenha a sinergia das contas, estando habilitado para poder patrocinar.

Glossário:

Campanhas: Período no qual uma empresa está comunicando sua marca, ou produto, com um determinado objetivo.

Gerenciador de anúncios: Ferramentas do Facebook para planejamento e agendamento de posts pagos no próprio Facebook e também do Instagram.

Instagram Ads: É a ferramenta do Instagram para a promoção de posts a ser utilizada por perfis empresariais. A contração ADS vem da palavra advertise, que é propaganda.

Patrocínio: Comunicação que entra em um planejamento e que está sendo paga (impulsionada ou patrocinada).

Planejamento de campanhas: organizar as ações de comunicação, de forma sistemática, para que possam ser facilmente reconhecidas dentro dos seus prazos.

Plano de Conteúdo: é a organização dos conteúdos que serão disponibilizados nas redes sociais em determinada companha.

Sequência de anúncios: É o número de vezes que os anúncios serão exibidos em determinada campanha.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?