Você ainda não tem acesso a esta aula

Crie uma conta e continue vendo este curso

Quando usar o patrocínio

17/30
Recursos

Objetivo: Apresentar as possibilidades de aumento de visibilidade da marca com investimento.

Tema:

  • Quando usar o patrocínio

Conteúdo – Também no celular vamos buscar exemplos de posts que merecem patrocínio, discutindo e avaliando o porquê de alguns posts que alcançam e outros não.

  • Vou analisar o perfil da Feira Orgânica Rômulo Telles, que eu administro.
  • Vou apresentar o case do Vídeo de 2 anos.
  • Apresentar os compartilhamentos e as repercussões dessa postagem para começar a movimentar o Instagram que era inexistente.
  • Vou apresentar toda a trajetória da construção dessa marca, os assuntos que tenho abordado e trazer também os anúncios, horários e dias que as publicações geram mais resultados.

Glossário:

Patrocínio: Comunicação que entra em um planejamento e que está sendo paga (impulsionada ou patrocinada).

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .