Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Como aumentar sua busca orgânica

16/30
Recursos

Objetivo: Apresentar as possibilidades de aumento de visibilidade da marca sem investimento.

Tema: Como aumentar sua busca orgânica

A busca orgânica depende do quanto você é impactante nas redes sociais e do nível de interação e de envolvimento do seu público com a marca. Há muitos questionamentos, por exemplo, se existe a aderência ainda a blogs.

  • Frequência de Postagens
  • Inserir imagem
  • Uso de hashtags
  • Aceitar @nomedeparceiro
  • Incluir Emojis

Glossário

Busca orgânica: Busca de palavras-chave ou termos relacionados nos sites de busca e que são “orgânicos” porque não foram patrocinados, ou pagos.

Hashtag é usada através do jogo da velha “#” acompanhada da palavra ou expressão que se quer destacar. É uma ação que facilita a busca por conteúdo dentro do Instagram e de outras redes.

Postagem: É a inclusão, na rede social, de peça específica de comunicação construída e disponibilizada pela empresa (no caso de perfil profissional).

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .