Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Processo de Planejamento

13/30
Recursos

Como as outras empresas est√£o definindo seus objetivos

  • Engajamento: 78%
  • Vendas: 51%
  • Experi√™ncia com a marca: 47%
  • Percep√ß√£o: 41%
  • Efici√™ncia: 14%
  • Outros: 18%

5. Crie conte√ļdo em diversas plataformas

  • Site
  • Blog
  • Youtube
  • Facebook
  • Pinterest

6. Métricas

  • Aumento de seguidores
  • Aumento nas vendas
  • Compartilhamentos
  • N√ļmero de visitas no site

7. Engajamento do p√ļblico interno

  • Promova encontros para divulgar as a√ß√Ķes nas m√≠dias sociais, pe√ßa contribui√ß√Ķes e envolva os demais funcion√°rios

8. Cronograma

  • Informa√ß√£o
  • Engajamento
  • Stories
  • Produto
  • Promo√ß√£o

Tarefa

Realizar uma pesquisa blue sky para o seu neg√≥cio e desenvolver a sele√ß√£o de conte√ļdo para o planejamento, assim como os objetivos, frequ√™ncia e resultados desejados.

Contribui√ß√Ķes 1

Perguntas 1

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .

O cronograma não esta disponível nos recursos do video.