Como criar o seu perfil empresarial no Instagram

3/30
Recursos

Nesta aula, a professora Sônia Zardanunes vai te ensinar como criar o seu perfil empresarial no Instagram.

A professora faz um passo-a-passo do ingresso de um perfil comercial no Instagram, desde o preenchimento dos itens básicos da conta até escolhas que podem ser estratégicas para a inserção da marca, como é o caso da Bio, hashtags, emojis e outras, e iniciar com uma funcionalidade orientada a promover uma marca orgânica para o seu empreendimento.

Hoje temos o desafio de conhecer o Instagram e configurá-lo para que nos traga resultados mais efetivos. Em 2012, esta rede social foi adquirida por Mark Zucherberg, o dono do Facebook, entre outras razões, porque o aplicativo cobre uma necessidade social de comunicação imagética. Uma consequência é que os anúncios impulsionados no Instagram podem ser incorporados ao Facebook, o que facilita a publicidade das duas redes associadas oferecendo mais ferramentas de medição da efetividade das campanhas, e integrar os seus esforços de comercio eletrônico.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .