Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Planejamento de campanha

12/30
Recursos

‚ÄúTer uma marca no Instagram √© comprometer-se com o p√ļblico‚ÄĚ

Planejamento

  • Saber antecipadamente o que vai divulgar
  • Determinar os objetivos de cada posts
  • Programar
  • Avaliar e ajustar o percurso

Passo-a-passo para construir sua estratégia

1. Em que momento social est√° sua empresa?

  • Presen√ßa
  • Oportunidade
  • √Āreas
  • Links

2. Quais histórias a empresa tem para contar?

  • √Č muito importante que as manifesta√ß√Ķes da marca estejam impregnadas pelo car√°ter e autenticidade da mesma

3. Frequência

  • Voc√™ precisa decidir o quanto consegue produzir de conte√ļdo relevante para o p√ļblico.
  • Cada marca ter√° condi√ß√Ķes de fazer sua pr√≥pria constru√ß√£o a partir da sua disponibilidade e da sua capacidade de engajamento

4. Objetivo

  • Seguidores
  • Compradores
  • Defensores da marca
  • Influenciadores

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .