Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Planejamento de campanha

12/30
Recursos

“Ter uma marca no Instagram é comprometer-se com o público”

Planejamento

  • Saber antecipadamente o que vai divulgar
  • Determinar os objetivos de cada posts
  • Programar
  • Avaliar e ajustar o percurso

Passo-a-passo para construir sua estratégia

1. Em que momento social está sua empresa?

  • Presença
  • Oportunidade
  • Áreas
  • Links

2. Quais histórias a empresa tem para contar?

  • É muito importante que as manifestações da marca estejam impregnadas pelo caráter e autenticidade da mesma

3. Frequência

  • Você precisa decidir o quanto consegue produzir de conteúdo relevante para o público.
  • Cada marca terá condições de fazer sua própria construção a partir da sua disponibilidade e da sua capacidade de engajamento

4. Objetivo

  • Seguidores
  • Compradores
  • Defensores da marca
  • Influenciadores

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?