Introdução ao cenário
Cenário do Instagram: uma rede imagética?
Por que as empresas estão no Instagram?
Montando sua empresa no Instagram
Como criar o seu perfil empresarial no Instagram
As marcas do Instagram
As maiores marcas do Instagram
O que se espera das marcas
Concorrência
Público Alvo
Como definir seu público alvo?
Como desenhar sua persona?
Plano de conteúdo no Instagram
Pesquisa Blue Sky
Seleção de conteúdos
Criação de posts: Como anunciar com Instagram Ads?
Planejamento de campanha
Processo de Planejamento
Instagram Stories
Por que vídeos?
Ferramentas para o Stories
Orgánico vs. patrocinado
Como aumentar sua busca orgânica
Quando usar o patrocínio
Como otimizar orgânico e patrocinado
Promoviendo no próprio Instagram
Configurando a conta
Objetivo e público da campanha
Resultados da campanha
Anúncios no gerenciador do Facebook
Gerenciador de anúncios
Criação de campanhas no gerenciador de anúncios
Criação de anúncios no Facebook
Formatos de anúncios
Facebook e Instagram - a intercessão
Estatísticas so Instagram
Métricas de resultado
Relatórios
Revisão
Fechamento do planejamento de ações.
Resgate dos principais conceitos
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Vamos escolher qualquer imagem do nosso feed. Quando a selecionamos, vamos perceber que abaixo dela vai ter uma informação descrevendo promover
E a primeira coisa que vamos fazer é uma seleção de objetivo de campanha. Vou selecionar se vou enviar as pessoas para o meu perfil, para o meu site, ou para uma vitrine, que pode ser um catálogo de produtos. Clico e a seguir, no botão superior, na seta, e continua para a seleção de público.
Na seleção de público tem duas opções importantes: criar um público automático ou manual.
No automático ele vai criar um recorte com pessoas que tenham a ver com as pessoas que já seguem a sua empresa, que tem um perfil semelhante. Assim como buscará pessoas que também já se envolveram com alguma das suas publicações.
Na opção manual você vai fazer a delimitação de idade, interesses, etc…
Vou selecionar manualmente
Vou nomear … público Joana
Vou selecionar a localização – posso selecionar uma cidade, o brasil, pode ser outro país.
Na parte superior da tela ele vai me informando se está adequado, ou muito amplo.
Abaixo de localização eu seleciono interesses.
O sistema já me traz uma lista de interesses sugeridos. Ou posso buscar. Seleciona listas de opções com base na lista de interesses que eu vou sugerindo. Vou acompanhando na parte superior o que o sistema vai me indicando como adequado ou não.
Por fim faço as opções de idade e gênero.
O próximo passo é selecionar o orçamento e a duração da campanha
Escolha e clique no campo superior direito.
Feito tudo clique em criar promoção.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?