Introdução ao cenário
Cenário do Instagram: uma rede imagética?
Por que as empresas estão no Instagram?
Montando sua empresa no Instagram
Como criar o seu perfil empresarial no Instagram
As marcas do Instagram
As maiores marcas do Instagram
O que se espera das marcas
Concorrência
Público Alvo
Como definir seu público alvo?
Como desenhar sua persona?
Plano de conteúdo no Instagram
Pesquisa Blue Sky
Seleção de conteúdos
Criação de posts: Como anunciar com Instagram Ads?
Planejamento de campanha
Processo de Planejamento
Instagram Stories
Por que vídeos?
Ferramentas para o Stories
Orgánico vs. patrocinado
Como aumentar sua busca orgânica
Quando usar o patrocínio
Como otimizar orgânico e patrocinado
Promoviendo no próprio Instagram
Configurando a conta
Objetivo e público da campanha
Resultados da campanha
Anúncios no gerenciador do Facebook
Gerenciador de anúncios
Criação de campanhas no gerenciador de anúncios
Criação de anúncios no Facebook
Formatos de anúncios
Facebook e Instagram - a intercessão
Estatísticas so Instagram
Métricas de resultado
Relatórios
Revisão
Fechamento do planejamento de ações.
Resgate dos principais conceitos
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Para criação de campanhas diretamente no Instagram temos que fazer uma configuração básica da conta:
Você tem que clicar no ícone do menu (três linhas ou ‘botão do hambúrguer’), e entrar em configurações, para continuar você tem que seguir as instruções do vídeo para vincular a suas contas de Instagram e Facebook
Se não estiver conectado em uma conta do Facebook, ele vai pedir o login.
Se já estiver conectado ao Facebook vai ir diretamente na área de contas de anúncio do Facebook você vai escolher a conta de anúncios associada a essa conta.
Esse passo é muito importante para que você mantenha a sinergia das contas, estando habilitado para poder patrocinar.
Glossário:
Campanhas: Período no qual uma empresa está comunicando sua marca, ou produto, com um determinado objetivo.
Gerenciador de anúncios: Ferramentas do Facebook para planejamento e agendamento de posts pagos no próprio Facebook e também do Instagram.
Instagram Ads: É a ferramenta do Instagram para a promoção de posts a ser utilizada por perfis empresariais. A contração ADS vem da palavra advertise, que é propaganda.
Patrocínio: Comunicação que entra em um planejamento e que está sendo paga (impulsionada ou patrocinada).
Planejamento de campanhas: organizar as ações de comunicação, de forma sistemática, para que possam ser facilmente reconhecidas dentro dos seus prazos.
Plano de Conteúdo: é a organização dos conteúdos que serão disponibilizados nas redes sociais em determinada companha.
Sequência de anúncios: É o número de vezes que os anúncios serão exibidos em determinada campanha.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?