Introdução ao cenário
Cenário do Instagram: uma rede imagética?
Por que as empresas estão no Instagram?
Montando sua empresa no Instagram
Como criar o seu perfil empresarial no Instagram
As marcas do Instagram
As maiores marcas do Instagram
O que se espera das marcas
Concorrência
Público Alvo
Como definir seu público alvo?
Como desenhar sua persona?
Plano de conteúdo no Instagram
Pesquisa Blue Sky
Seleção de conteúdos
Criação de posts: Como anunciar com Instagram Ads?
Planejamento de campanha
Processo de Planejamento
Instagram Stories
Por que vídeos?
Ferramentas para o Stories
Orgánico vs. patrocinado
Como aumentar sua busca orgânica
Quando usar o patrocínio
Como otimizar orgânico e patrocinado
Promoviendo no próprio Instagram
Configurando a conta
Objetivo e público da campanha
Resultados da campanha
Anúncios no gerenciador do Facebook
Gerenciador de anúncios
Criação de campanhas no gerenciador de anúncios
Criação de anúncios no Facebook
Formatos de anúncios
Facebook e Instagram - a intercessão
Estatísticas so Instagram
Métricas de resultado
Relatórios
Revisão
Fechamento do planejamento de ações.
Resgate dos principais conceitos
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Estamos num mundo dinâmico e cheio de informações, então a informação que a nossa marca precisa pode muitas vezes estar numa área fora do que a gente espera. Cientistas muitas vezes criaram conceitos que usamos na nossa vida por acidente: como o Tim Berners-Lee, um cientista da computação que queria otimizar a troca de informações entre pesquisadores e acabou criando a World Wide Web.
A Pesquisa Blue Sky foi feita para abrir a mente a possibilidades novas buscando inspiração em áreas além daqueles com que lidamos. Pode mexer com cores, texturas, formatos e todo tipo de coisa baseada no que está fora do mercado em que focamos.
É um tipo de pesquisa baseada em ícones (imagens) que podem ou não ter relação com o segmento que se está atendendo, e que tem como objetivo estimular a inovação a partir de perspectivas distintas. A pesquisa Blue Sky é basicamente iconográfica , é utilizada no Metaprojeto (design estratégico) e estimula a construção de estímulos dentro ou fora do setor do projeto.
Contribuições 0
Perguntas 1
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?