Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Concorrência

6/30
Recursos

Como mapear a concorrência

Vamos identificar os concorrentes através de palavra-chave ou de hashtag

Vamos mapear os concorrentes da empresa Joana de Barro, que trabalha com decoração e artesanato DIY

Vamos pegar 5 empresas e vamos analisar:

  • A BIO,
  • O número de seguidores,
  • A quantidade de posts e a frequência,
  • O número de curtidas,
  • Se fazem stories,
  • Como está o envolvimento dos públicos,
  • O que estão fazendo que está dando muito certo e
  • O que não está legal no seu perfil.

Glossário:

Hashtag é usada através do jogo da velha # acompanhada da palavra ou expressão que se quer destacar. É uma ação que facilita a busca por conteúdo dentro do Instagram e de outras redes.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?