Introdução ao cenário
Cenário do Instagram: uma rede imagética?
Por que as empresas estão no Instagram?
Montando sua empresa no Instagram
Como criar o seu perfil empresarial no Instagram
As marcas do Instagram
As maiores marcas do Instagram
O que se espera das marcas
Concorrência
Público Alvo
Como definir seu público alvo?
Como desenhar sua persona?
Plano de conteúdo no Instagram
Pesquisa Blue Sky
Seleção de conteúdos
Criação de posts: Como anunciar com Instagram Ads?
Planejamento de campanha
Processo de Planejamento
Instagram Stories
Por que vídeos?
Ferramentas para o Stories
Orgánico vs. patrocinado
Como aumentar sua busca orgânica
Quando usar o patrocínio
Como otimizar orgânico e patrocinado
Promoviendo no próprio Instagram
Configurando a conta
Objetivo e público da campanha
Resultados da campanha
Anúncios no gerenciador do Facebook
Gerenciador de anúncios
Criação de campanhas no gerenciador de anúncios
Criação de anúncios no Facebook
Formatos de anúncios
Facebook e Instagram - a intercessão
Estatísticas so Instagram
Métricas de resultado
Relatórios
Revisão
Fechamento do planejamento de ações.
Resgate dos principais conceitos
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Nesta aula, a professora Sônia Zardanunes vai te ensinar como criar o seu perfil empresarial no Instagram.
A professora faz um passo-a-passo do ingresso de um perfil comercial no Instagram, desde o preenchimento dos itens básicos da conta até escolhas que podem ser estratégicas para a inserção da marca, como é o caso da Bio, hashtags, emojis e outras, e iniciar com uma funcionalidade orientada a promover uma marca orgânica para o seu empreendimento.
Hoje temos o desafio de conhecer o Instagram e configurá-lo para que nos traga resultados mais efetivos. Em 2012, esta rede social foi adquirida por Mark Zucherberg, o dono do Facebook, entre outras razões, porque o aplicativo cobre uma necessidade social de comunicação imagética. Uma consequência é que os anúncios impulsionados no Instagram podem ser incorporados ao Facebook, o que facilita a publicidade das duas redes associadas oferecendo mais ferramentas de medição da efetividade das campanhas, e integrar os seus esforços de comercio eletrônico.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?