Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Nesta aula, o professor Dr. César Steffen vai te ensinar o que é o Inbound Marketing e como aplicá-lo. O Inboud Marketing consiste em lançar um conjunto de ações que vai atrair o consumidor, para convertê-lo em um Lead com o qual vamos a nos relacionar através de conteúdo y nutri-lo com uma série de informações ao longo do tempo para fomentar uma credibilidade e gerar uma relação para conseguir uma venda, para depois analisar as métricas para entender como é que foi este processo, e os resultados de essas ações para redirecioná-las no futuro para conhecer quais são as chaves de comportamento desse consumidor e assim gerar novas vendas.
Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração, pode ser resumido como o ciclo: atrair, converter, relacionar, vender e analisar; e possui três grandes pilares: SEO / SEM, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?