Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Processo do Inbound Marketing

4/23
Recursos

Nesta aula, o professor Dr. César Steffen vai te ensinar o que é o Inbound Marketing e como aplicá-lo. O Inboud Marketing consiste em lançar um conjunto de ações que vai atrair o consumidor, para convertê-lo em um Lead com o qual vamos a nos relacionar através de conteúdo y nutri-lo com uma série de informações ao longo do tempo para fomentar uma credibilidade e gerar uma relação para conseguir uma venda, para depois analisar as métricas para entender como é que foi este processo, e os resultados de essas ações para redirecioná-las no futuro para conhecer quais são as chaves de comportamento desse consumidor e assim gerar novas vendas.

Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração, pode ser resumido como o ciclo: atrair, converter, relacionar, vender e analisar; e possui três grandes pilares: SEO / SEM, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?