Apresentação do curso

1/23
Recursos

Prof. Dr. Cesar Steffen

Publicitário Marqueteiro

Como se oferta o Marketing?

Antes da Internet: Anúncios em TV, rádio, outdoors e outros meios divulgavam o produto e tentavam criar algum tipo de interesse.

Comunicação unidirecional, levava muito tempo e o retorno era muito difícil de medir.

Se esse interesse surgisse, o vendedor detinha as informações e encaminhava os consumidores pelo processo da compra.

O vendedor controlava o fluxo da informação

Com o surgimento da Internet hoje o poder está com o consumidor!

As empresas estão expostas, transparentes visíveis, é muito fácil para o consumidor detectar malas práticas de empresas.

Pesquisas indicam que hoje que cerca de 60% do processo de compra já está feito quando o consumidor entra em contato com vendedor.

Temos de pensar num conjunto de ações, se nós usamos o Google hoje, o nosso consumidor também está usando. E isso o que nós vamos tratar neste curso, vamos descobrir o que é inbound.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .