Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Posicionamento

13/23
Recursos

O que leva você alguém a ser o cliente fiel de uma empresa? A resposta para essas questões está no posicionamento estratégico, que gera um relacionamento valioso entre marcas e pessoas.

**O posicionamento é como o seu público vê a sua marca, independentemente de diferenciais competitivos, é a imagem da empresa na mente do consumidor e mostra quais as diferenças entre a marca e os seus concorrentes, sem precisar citá-los.

Logo, quanto melhor o posicionamento da marca ou empresa mais credibilidade, mais resultados. E muitas vezes isso afeta a forma com que você é percebido, e obtém visibilidade nos meios digitais.

Como construir isso?

  • Conheça profundamente seu mercado e as pessoas
  • Tenha clareza sobre a imagem a projetar
  • Conheça e use bem as características de cada meio
  • Oferte e distribua conteúdo de qualidade
  • Atente para as métricas
  • Mantenha URLS padronizadas
  • Use SEO e SEM com foco e estratégia.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?