Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Tráfego Orgânico X Tráfego Pago

15/23
Recursos

Orgânico*

  • Parte de próprio cliente ou público-alvo
  • Pesquisas ou procuras diretas
  • Sem influência de publicidade
  • Não tem um custo direto
  • 71,33% das buscas resultam em cliques nos resultados orgânicos

Pago

  • Anúncios que contém as palavras-chave
  • Link patrocinados
  • Postagens alavancas nas redes
  • É pago quando o usuário tiver uma ação sobre = clicar.

Ambos os tráfegos se complementam, e os melhores resultados serão alcançados com bons investimentos nos dois tipos. Mais de 80% das pessoas não chegam a visitar a segunda página da busca. Quase 60% dos cliques acontecem apenas nos três primeiros resultados.

Então, o foco tem que estar no conteúdo, pois é o conteúdo que atrai o público.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .