Por que fazer Inbound?

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Recursos

A√ß√Ķes estrat√©gicas para trazer o consumidor do seu lado.

No Inbound s√£o realizadas a√ß√Ķes com o intuito de atrair o potencial cliente e construir um relacionamento por meio do conte√ļdo.

O que nos procuramos e a fidelidade do cliente atraves da compra repetida.

Inbound traz 54% mais leads que o marketing tradicional.

Marketing tradicional = Outbound

Marcas que investem em Inbound, economizam cerca de US$14 em cada novo cliente adquirido, gerando média de 13% em economia por lead.

  • A ado√ß√£o de uma estrat√©gia Inbound dobra o CTR. (CTR = Click-through rate / ratio)
  • 15 post de blog por m√™s geram em m√©dia 1.200 lead/m√™s para uma marca
  • E-mail marketing no Inbound tem um ROI mais alto, que pode chegar a 4.300%
  • 70% de usu√°rios preferem conhecer uma empresa atrav√©s de artigos

Todas as a√ß√Ķes de Inbound Marketing podem ser mensuradas em detalhes.

  • Aumentar a visibilidade de seu neg√≥cio;
  • Atrair clientes em potencial;
  • Diminuir o custo de aquisi√ß√£o de seus clientes
  • Gerar conte√ļdos que fazem diferen√ßa;
  • Otimizar o processo de vendas.

E além de tudo isso é 62% mais barato que o Marketing convencional.

Traz mais retorno, e é mais barato!

Para isso, é preciso

  • Atrair
  • Converter //em um lead //
  • Relacionar
  • Vender
  • Analisar

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