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Analytics

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Recursos

Analytics √© a capta√ß√£o e a an√°lise de dados com a inten√ß√£o de criar uma orienta√ß√£o e auxiliar na tomada de decis√Ķes de marketing. Uma an√°lise bem-feita ajuda a compreender o comportamento do p√ļblico-alvo, ajustando ou redirecionando as novas a√ß√Ķes mais concretas e certeiras.

Otimizar o negócio baseado em resultados anteriores.

  • O que est√° acontecendo?
  • Por que est√° acontecendo?
  • O que vai acontecer agora?
  • Como podemos mudar o melhorar o que est√° acontecendo?

Quais as métricas mais importantes para uma ação ou planejamento Inbound?

Tr√°fego: Quantas pessoas visitaram o site, landing page, de onde vieram e quais conte√ļdos acessaram. √ďtimo indicativo do que o p√ļblico est√° buscando.

Tempo de acesso: O tempo que os visitantes investem no site ou nas redes é indicativo da assertividade da ação.

Convers√£o de Leads: A quantidade de pessoas que se envolveu no CTA, mostra a efetividade da mensagem ou a√ß√£o em rela√ß√£o ao p√ļblico desejado.

Engajamento: Mostra os focos e as prioridades dos Leads, e o n√≠vel de envolvimento e comprometimento com o conte√ļdo.

NTS: Net Promoter Score, em uma escala de 1 a 10, quais as chances e você indicar esta página para um amigo?

Ferramentas de analytics deve ajudar os profissionais de Marketing a tomarem melhores decis√Ķes.

  • Bitly
  • Open Web Analytics
  • Google Analytics

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