Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Métricas

19/23
Recursos

Key Performance Indicator (KPI): Indicador-chave de Performance, está ligado diretamente ao objetivo.

Click Through Rate (CTR): Medida de impactos do seu anúncio que geraram um clique.

CTR = cliques/impressões.

Alcance: Número de navegadores que mostraram um anúncio e que geraram cliques. Precisa de cookies.

Frequência: Número de vezes em que uma pessoa visualizou ou clicou.

Usuários: Número de visitantes em um período.

Seções: Visitas recebidas.

Pageview: Quantas páginas foram visualizadas.

Bounce Rate: Taxa de rejeição = quantas pessoas foram embora logo após a primeira página.

Return On Investment (ROI): Retorno sobre o investimento = Retorno financeiro / investimento.

Custo por Aquisição (CPA) = Investimento/Conversões.

Custo por Clique (CPC) = Investimento/Cliques.

Custo por Mil (COM) = Custo por mil impressões.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?