Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Analytics é a captação e a análise de dados com a intenção de criar uma orientação e auxiliar na tomada de decisões de marketing. Uma análise bem-feita ajuda a compreender o comportamento do público-alvo, ajustando ou redirecionando as novas ações mais concretas e certeiras.
Otimizar o negócio baseado em resultados anteriores.
Quais as métricas mais importantes para uma ação ou planejamento Inbound?
Tráfego: Quantas pessoas visitaram o site, landing page, de onde vieram e quais conteúdos acessaram. Ótimo indicativo do que o público está buscando.
Tempo de acesso: O tempo que os visitantes investem no site ou nas redes é indicativo da assertividade da ação.
Conversão de Leads: A quantidade de pessoas que se envolveu no CTA, mostra a efetividade da mensagem ou ação em relação ao público desejado.
Engajamento: Mostra os focos e as prioridades dos Leads, e o nível de envolvimento e comprometimento com o conteúdo.
NTS: Net Promoter Score, em uma escala de 1 a 10, quais as chances e você indicar esta página para um amigo?
Ferramentas de analytics deve ajudar os profissionais de Marketing a tomarem melhores decisões.
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