Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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César Steffen
Key Performance Indicator (KPI): Indicador-chave de Performance, está ligado diretamente ao objetivo.
Click Through Rate (CTR): Medida de impactos do seu anúncio que geraram um clique.
CTR = cliques/impressões.
Alcance: Número de navegadores que mostraram um anúncio e que geraram cliques. Precisa de cookies.
Frequência: Número de vezes em que uma pessoa visualizou ou clicou.
Usuários: Número de visitantes em um período.
Seções: Visitas recebidas.
Pageview: Quantas páginas foram visualizadas.
Bounce Rate: Taxa de rejeição = quantas pessoas foram embora logo após a primeira página.
Return On Investment (ROI): Retorno sobre o investimento = Retorno financeiro / investimento.
Custo por Aquisição (CPA) = Investimento/Conversões.
Custo por Clique (CPC) = Investimento/Cliques.
Custo por Mil (COM) = Custo por mil impressões.
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