Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Marketing de conteúdo é a estratégia de produzir esses conteúdos que atraiam as pessoas para você de forma natural e espontânea e auxilie em todo processo de compra. O foco está em informar as pessoas para fazer com que elas não só respeitem a sua marca e a tenham como referência, mas também se tornem clientes.
Conteúdo é o combustível do Inbound Marketing. O objetivo do Marketing de Conteúdo é ajudar o público-alvo a resolver problemas, transformando a marca/empresa em uma referência no assunto. O conceito é relativamente novo, mas a ferramenta é até bem antiga. Marketing de Conteúdo é falar sobre e para seu nicho de mercado.
Planejamento de Conteúdo para o Inbound Marketing.
Responde às perguntas:
Definir um alvo também depende da sua personalidade como empresa/marca.
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