Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

E-mail e site

16/23
Recursos

Um aumento de apenas 5% na fidelização de clientes pode aumentar o seu lucro médio por cliente entre 25% a 100%. Um Lead tem alto potencial de ser engajado e realizar negócios com a empresa.

E-mail

O e-mail marketing tem um papel fundamental nas estratégias de Inbound. É uma importantíssima ferramenta para o Inbound e para a geração e manutenção de leads.

O e-mail preciso ser, autorizado, solicitado e desejado. O spam é o completo oposto disso.

**Opt In: ** Cliente se cadastra e solicita as informações = Poderosa ferramenta para relacionamento.

**Opt Out: ** Pedido de saída

O e-mail marketing é um meio direto e tem:

  • Grande alcance
  • Alcance previsível
  • Formato flexível
  • Alto retorno financeiro

Sites

Um site serve para comunicar, divulgar, vender ou entregar algo. Ou mesmo para circular informações e ofertar algo.

  • Publicação de Informações
  • Catálogo eletrônico/loja virtual
  • Fortalecimento da marca
  • Marketing de Conteúdo
  • Métricas

Um site transforma um estranho em um conhecido, e um conhecido em um cliente. Um site é ponto fundamental de uma estratégia de SEO.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?