Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Um aumento de apenas 5% na fidelização de clientes pode aumentar o seu lucro médio por cliente entre 25% a 100%. Um Lead tem alto potencial de ser engajado e realizar negócios com a empresa.
O e-mail marketing tem um papel fundamental nas estratégias de Inbound. É uma importantíssima ferramenta para o Inbound e para a geração e manutenção de leads.
O e-mail preciso ser, autorizado, solicitado e desejado. O spam é o completo oposto disso.
**Opt In: ** Cliente se cadastra e solicita as informações = Poderosa ferramenta para relacionamento.
**Opt Out: ** Pedido de saída
O e-mail marketing é um meio direto e tem:
Um site serve para comunicar, divulgar, vender ou entregar algo. Ou mesmo para circular informações e ofertar algo.
Um site transforma um estranho em um conhecido, e um conhecido em um cliente. Um site é ponto fundamental de uma estratégia de SEO.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?