Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
O que leva você alguém a ser o cliente fiel de uma empresa? A resposta para essas questões está no posicionamento estratégico, que gera um relacionamento valioso entre marcas e pessoas.
**O posicionamento é como o seu público vê a sua marca, independentemente de diferenciais competitivos, é a imagem da empresa na mente do consumidor e mostra quais as diferenças entre a marca e os seus concorrentes, sem precisar citá-los.
Logo, quanto melhor o posicionamento da marca ou empresa mais credibilidade, mais resultados. E muitas vezes isso afeta a forma com que você é percebido, e obtém visibilidade nos meios digitais.
Como construir isso?
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?