Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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César Steffen
Numa estratégia de Inbound, o propósito de conteúdo deve estar bem definido. A empresa precisa conhecer bem o público alvo e o conteúdo deve ser útil, de qualidade, relevante e resolver as necessidades de público-alvo.
Inbound Marketing = Conteúdo direcionado para pessoas específicas.
A intenção do marketing é sempre satisfazer e fidelizar o cliente.
O Inbound se caracteriza por ir ao encontro de que o consumidor busca. O planejamento de Inbound e seu conteúdo devem girar em torno das preocupações necessidades e desejos do cliente.
A jornada de compra é o percurso que um cliente percorre antes de comprar seu produto ou solução, serve para que se entenda quais etapas o cliente passou e qual tipo de conteúdo é interessante para ele naquele momento.
Jornada de compra:
Como fazer um planejamento de conteúdo eficaz:
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