Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Blog:
O blog é o pilar base central do Inbound, pois concentra toda a estratégia de conteúdo da empresa através de artigos, infográficos, que estejam adequados aos seus leads e seu público-alvo.
Lembre-se do que interessa, chama a atenção do seu público, e divulgue de preferência de forma gratuita.
Webinar:
Web based seminar; com fins comerciais ou educacionais. Utiliza-se para comunicar com vários públicos de interesse de uma vez só. Ele pode ser utilizado para os mais diferentes propósitos. O webinar tem alto poder de atração e conversão, especialmente com uma temática mais avançada, para alavancar seus leads no funil de vendas. Também pode ser aproveitado como uma demonstração ao vivo de produtos ou serviços.
Landing Pages:
Landing pages ou páginas de conversão, são utilizadas para promover conteúdos específicos e mais elaborados, como e-books, webinars e até mesmo cursos online. Através da landing page você converte um visitante em um lead interessado no conteúdo que você publica, e que pode ser convertido em cliente.
Mais de 90% dos usuários acessam sua caixa de entrada ou menos uma vez por dia. Isso faz do e-mail marketing uma ferramenta de Inbound excepcional para travar um relacionamento mais próximo e afinado com as necessidades de cada lead ou cliente. É através do e-mail marketing que você nutre seus leads com conteúdos mais especializados e direcionados, conduzindo-os pelo funil de Inbound marketing até que se tornem clientes.
CRM
Um CRM concentra todas as informações relevantes de seu público em um único lugar. Além disso, identifica em qual nível do funil de vendas ele se encontra, e pode potencializar estratégias com e-mail marketing, follow up.
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