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Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail

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Recursos

Blog:

O blog é o pilar base central do Inbound, pois concentra toda a estratégia de conteúdo da empresa através de artigos, infográficos, que estejam adequados aos seus leads e seu público-alvo.

Lembre-se do que interessa, chama a atenção do seu público, e divulgue de preferência de forma gratuita.

Webinar:

Web based seminar; com fins comerciais ou educacionais. Utiliza-se para comunicar com vários públicos de interesse de uma vez só. Ele pode ser utilizado para os mais diferentes propósitos. O webinar tem alto poder de atração e conversão, especialmente com uma temática mais avançada, para alavancar seus leads no funil de vendas. Também pode ser aproveitado como uma demonstração ao vivo de produtos ou serviços.

Landing Pages:

Landing pages ou páginas de conversão, são utilizadas para promover conteúdos específicos e mais elaborados, como e-books, webinars e até mesmo cursos online. Através da landing page você converte um visitante em um lead interessado no conteúdo que você publica, e que pode ser convertido em cliente.

E-mail

Mais de 90% dos usuários acessam sua caixa de entrada ou menos uma vez por dia. Isso faz do e-mail marketing uma ferramenta de Inbound excepcional para travar um relacionamento mais próximo e afinado com as necessidades de cada lead ou cliente. É através do e-mail marketing que você nutre seus leads com conteúdos mais especializados e direcionados, conduzindo-os pelo funil de Inbound marketing até que se tornem clientes.

CRM

Um CRM concentra todas as informações relevantes de seu público em um único lugar. Além disso, identifica em qual nível do funil de vendas ele se encontra, e pode potencializar estratégias com e-mail marketing, follow up.

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