Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
O Lead é nosso alvo
A gestão de Leads , se bem-feita, tem grande poder de amplificar significativamente os resultados de negócios.
Funil:
Não há garantia de que um lead se transformará num cliente, mas uma boa gestão aumenta estas possibilidades.
O momento de compra do mercado
É preciso que o conteúdo das suas ações seja muito específico, direto e qualificado, de forma a convencer o lead que sua marca/empresa oferece o melhor para ele.
E gerenciar os Leads de forma a obter métricas e tomar decisões
Lead Scoring
Lead scoring é uma técnica de acompanhamento para observar e verificar o comportamento de um Lead.
O seja, a cada ação efetiva dentro de projeto da empresa, o lead recebe pontos que o qualificam e ele recebe benefícios conforme esta pontuação.
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