Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Ações estratégicas para trazer o consumidor do seu lado.
No Inbound são realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente e construir um relacionamento por meio do conteúdo.
O que nos procuramos e a fidelidade do cliente atraves da compra repetida.
Inbound traz 54% mais leads que o marketing tradicional.
Marketing tradicional = Outbound
Marcas que investem em Inbound, economizam cerca de US$14 em cada novo cliente adquirido, gerando média de 13% em economia por lead.
Todas as ações de Inbound Marketing podem ser mensuradas em detalhes.
E além de tudo isso é 62% mais barato que o Marketing convencional.
Traz mais retorno, e é mais barato!
Para isso, é preciso
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