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Por que fazer Inbound?

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Recursos

Ações estratégicas para trazer o consumidor do seu lado.

No Inbound são realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente e construir um relacionamento por meio do conteúdo.

O que nos procuramos e a fidelidade do cliente atraves da compra repetida.

Inbound traz 54% mais leads que o marketing tradicional.

Marketing tradicional = Outbound

Marcas que investem em Inbound, economizam cerca de US$14 em cada novo cliente adquirido, gerando média de 13% em economia por lead.

  • A adoção de uma estratégia Inbound dobra o CTR. (CTR = Click-through rate / ratio)
  • 15 post de blog por mês geram em média 1.200 lead/mês para uma marca
  • E-mail marketing no Inbound tem um ROI mais alto, que pode chegar a 4.300%
  • 70% de usuários preferem conhecer uma empresa através de artigos

Todas as ações de Inbound Marketing podem ser mensuradas em detalhes.

  • Aumentar a visibilidade de seu negócio;
  • Atrair clientes em potencial;
  • Diminuir o custo de aquisição de seus clientes
  • Gerar conteúdos que fazem diferença;
  • Otimizar o processo de vendas.

E além de tudo isso é 62% mais barato que o Marketing convencional.

Traz mais retorno, e é mais barato!

Para isso, é preciso

  • Atrair
  • Converter //em um lead //
  • Relacionar
  • Vender
  • Analisar

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