Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
O que é Inbound marketing:
Facilidade de acesso à informação, de gerar informação, o Marketing e as empresas passam por um grande desafio: É preciso se tornar relevante para o seu público.
Hoje, se consegue imediatamente informações sobre os concorrentes em qualquer parte do mundo.
E o inbound com isso?
É uma ferramenta, uma tendência
Inbound Marketing = Marketing de Atração
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante e, com isso, gerar uma atração, gerar um relacionamento e gerar naturalmente uma venda.
A lógica do Inbound é justamente essa. Através de diferentes formas e estratégias de conteúdo eu vou atrair a atenção desse consumidor, e faço com que ele me acompanhe.
No Inbound Marketing a empresa gera conteúdo relevante para seu público, e explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.
Para isso é preciso:
Finalmente conhecer o cliente e o processo para refazer e redirecionar as minhas ações de Inbound.
Como? Com blogs, redes sociais, e-books… Buscar um relacionamento, mais duradouro, lucrativo e interessante.
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