Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Prof. Dr. Cesar Steffen
Publicitário Marqueteiro
Como se oferta o Marketing?
Antes da Internet: Anúncios em TV, rádio, outdoors e outros meios divulgavam o produto e tentavam criar algum tipo de interesse.
Comunicação unidirecional, levava muito tempo e o retorno era muito difícil de medir.
Se esse interesse surgisse, o vendedor detinha as informações e encaminhava os consumidores pelo processo da compra.
O vendedor controlava o fluxo da informação
Com o surgimento da Internet hoje o poder está com o consumidor!
As empresas estão expostas, transparentes visíveis, é muito fácil para o consumidor detectar malas práticas de empresas.
Pesquisas indicam que hoje que cerca de 60% do processo de compra já está feito quando o consumidor entra em contato com vendedor.
Temos de pensar num conjunto de ações, se nós usamos o Google hoje, o nosso consumidor também está usando. E isso o que nós vamos tratar neste curso, vamos descobrir o que é inbound.
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