FRAMEWORK - gestão de crise
Fundamentos de um Community Manager
Boas-vindas e Objetivos: O que é ser Community Manager?
Arquétipos, Brand Persona e Voice Deck
Exemplo prático de Arquétipos, Brand Persona e Voice Deck
Mudança na Jornada do Consumidor e Social Mídia
Definindo o arquetipo, brand persona e voice deck da sua marca
Conteúdo para Redes Sociais
Etapas da Jornada Unbound e camadas
Psicologia Humana e a Regra dos 3Hs
Criando conteúdo do tipo Help
Criando conteúdo do tipo Hub
Criando conteúdo sobre o que você vende
Criando conteudo do tipo Hero
Criação de post, Templates e Formatos
Mobile First: Criação para redes sociais nos smartphones
Lives em redes sociais
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A frequência certa de publicação
Ferramenta para gestão de publicações
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Tarefa: definição das redes sociais, linhas editoriais e hashtags
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Como criar um relatório de Mídias Sociais
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Tarefa para definiçao de KPIs e Relatório
Gestão de Crises
Gestão de crises e responsabilidades do Community Manager
Boas práticas de gestão de crises
Etapas do framework de gestão de crise
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Rafael Kiso
Vamos introduzir um framework que nos permite enxergar as atividades que devem ser feitas antes e depois das crises.
No antes está o monitoramento, que deve ser feito frequentemente para conhecer a saudabilidade da sua marca.
O segundo ponto é cultivar a lista de influenciadores e usuários que gostam muito da sua marca, eles vão ajudar na resolução da crise. Tenha atualizado seu exército P2P.
Você precisa ter um preparo colaborativo com um grupo para gerenciar a estratégia de comunicação.
Criar respostas para criar um ambiente colaborativo.
Promova através de uma campanha preparada as respostas à crise. Caso aconteça alguma crise, você já estará preparado.
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