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Fundamentos de um Community Manager
Boas-vindas e Objetivos: O que é ser Community Manager?
Arquétipos, Brand Persona e Voice Deck
Exemplo prático de Arquétipos, Brand Persona e Voice Deck
Mudança na Jornada do Consumidor e Social Mídia
Definindo o arquetipo, brand persona e voice deck da sua marca
Conteúdo para Redes Sociais
Etapas da Jornada Unbound e camadas
Psicologia Humana e a Regra dos 3Hs
Criando conteúdo do tipo Help
Criando conteúdo do tipo Hub
Criando conteúdo sobre o que você vende
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Criação de post, Templates e Formatos
Mobile First: Criação para redes sociais nos smartphones
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Publicação para Redes Sociais
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A frequência certa de publicação
Ferramenta para gestão de publicações
Estratégia de Hashtags
SMO – Social Media Optimization
Tarefa: definição das redes sociais, linhas editoriais e hashtags
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Jornada Unbound, Métricas e KPIs
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Exemplo de análise de uma marca real
Como criar um relatório de Mídias Sociais
Relatório exemplo de Mídias Sociais
Tarefa para definiçao de KPIs e Relatório
Gestão de Crises
Gestão de crises e responsabilidades do Community Manager
Boas práticas de gestão de crises
Etapas do framework de gestão de crise
Conclusão
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Rafael Kiso
Vamos ver, com o professor Rafael Kiso, como podemos entender a Jornada do consumidor com o objetivo de estabelecer um planejamento estratégico digital de sucesso. É importante compreender como mudou a Jornada do consumidor com o uso massivo das redes sociais. Dentro do contexto das redes sociais usamos “conteúdo”, que transforma o antigo concepto de “propaganda”. Atualmente, os consumidores estão nas Mídias Sociais, sobretudo na mobile. Lembre-se, as redes sociais são os maiores responsáveis pela influência de consumo. Um dos objetivos do Community Manager é captar consumidores e transformá-los em promotores da Marca.
Community Manager é a profissão do momento. Os conhecimentos reunidos no Community Manager garantem a criação de uma comunidade ao redor da sua Marca e a obtenção de mais valor nos seus negócios e projetos."
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