Olá Rafael tudo bem?
Esta é a 1º aula e já me apaixonei pelo conteúdo. Parabéns!!!
Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar o slide ou um PDF com o arquétipos e a planilha para marcar as %?
Obrigado.
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Rafael Kiso
Se a sua Marca fosse uma pessoa, como ela seria? Como ela se comunicaria e como se relacionaria com o seu cliente dentro das redes sociais? Os Arquétipos fazem que a sua Marca tenha características como se ela fosse uma pessoa. Conhecer de arquétipos e definir aqueles que correspondem à sua Marca permite posicioná-la dentro da mente do seu consumidor. Os Arquétipos também estão relacionados ao NeedScope, o propósito da sua Marca.
Para definir as características da sua Marca, é importante saber qual é o problema que você quer resolver para o seu mercado e para o seu consumidor.
Vamos ver os modelos psicológicos que ajudarão na definição do DNA da Brand da sua marca: Extrovertido, Egocêntrico, Introvertido e Orientado à comunidade. É importante ter uma orientação precisa na Brand da sua Marca para que as pessoas possam se identificar com ela. Não é recomendável escolher e misturar características muito extremas.
Voice Deck serve para definir como a Marca se comunicaria com os consumidores nas redes sociais. Considere 4 pilares: Persona, Tom, Linguagem e Propósito.
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Olá Rafael tudo bem?
Esta é a 1º aula e já me apaixonei pelo conteúdo. Parabéns!!!
Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar o slide ou um PDF com o arquétipos e a planilha para marcar as %?
Obrigado.
obrigado… iniciei um processo de seleção para CM hoje e estou feliz de encontrar este conteúdo!!! #gratidão
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