Introdução ao curso

1

Boas vindas, Overview e Objetivos

2

Marketing Digital e as Redes Sociais

3

Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst

Planejamento

4

Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las

5

Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?

6

KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos

7

Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?

8

Benchmarking e Análise de concorrência

9

Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?

10

Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?

Execução

11

Calendário Editorial: O que é e como criar um?

12

O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conte√ļdo adotar?

13

Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?

14

Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?

15

SAC 3.0 ‚Äď Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?

16

Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT

17

Ferramentas √ļteis de Gest√£o, Monitoramento e Analytics

Mensuração

18

Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?

19

Como fazer Relat√≥rios √ļteis e atrativos: O que analisar?

20

Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?

Otimização

21

Dados em m√£os: O que fazer?

22

Checklist de Otimização

Pontos Finais & Conclus√£o

23

Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais

24

Gest√£o de Crises para Redes Sociais: O que fazer?

25

Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados

26

Conclus√£o

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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?

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Recursos

Como saber se os links nas suas Redes Sociais têm efetividade? Nesta aula conheceremos mais sobre como medir a efetividade das suas campanhas fazendo seguimento aos seus links sociais.

As vantagens do track de links s√£o:

  • Saber de onde v√™m os cliques sociais.
  • Qual √© o post mais valioso.
  • Entender qual modelo de conte√ļdo funciona melhor.
  • Descobrir qual copy √© mais efetiva.

As ferramentas que vamos aprender a utilizar s√£o o Google URL Builder e o Bit.ly

Nesta aula encontramos a nossa tarefa prática do módulo 4: mensuração

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