Introdução ao curso

1

Boas vindas, Overview e Objetivos

2

Marketing Digital e as Redes Sociais

3

Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst

Planejamento

4

Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las

5

Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?

6

KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos

7

Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?

8

Benchmarking e Análise de concorrência

9

Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?

10

Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?

Execução

11

Calendário Editorial: O que é e como criar um?

12

O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conte√ļdo adotar?

13

Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?

14

Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?

15

SAC 3.0 ‚Äď Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?

16

Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT

17

Ferramentas √ļteis de Gest√£o, Monitoramento e Analytics

Mensuração

18

Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?

19

Como fazer Relat√≥rios √ļteis e atrativos: O que analisar?

20

Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?

Otimização

21

Dados em m√£os: O que fazer?

22

Checklist de Otimização

Pontos Finais & Conclus√£o

23

Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais

24

Gest√£o de Crises para Redes Sociais: O que fazer?

25

Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados

26

Conclus√£o

Boas vindas, Overview e Objetivos

1/26
Recursos

Bem-vindo ao Curso de Estratégia de Marketing em Redes Sociais!!

Você vai aprender como criar uma estratégia de marketing digital em redes sociais para ser aplicada no seu negócio ou empresa.

O curso está dividido em quatro pilares: Planejamento, Execução, Mensuração e Otimização.

No final do curso você vai ter um planejamento estratégico de marketing digital 100% assertivo, completo e otimizado.

O professor Igor Botelho √© formado em Rela√ß√Ķes P√ļblicas e especializado em Marketing Digital. √Č head de Marketing Digital numa startup em Belo Horizonte e consultor com v√°rios anos de experi√™ncia.

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .