Introdução ao curso

1

Boas vindas, Overview e Objetivos

2

Marketing Digital e as Redes Sociais

3

Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst

Planejamento

4

Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las

5

Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?

6

KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos

7

Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?

8

Benchmarking e Análise de concorrência

9

Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?

10

Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?

Execução

11

Calendário Editorial: O que é e como criar um?

12

O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conteúdo adotar?

13

Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?

14

Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?

15

SAC 3.0 – Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?

16

Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT

17

Ferramentas úteis de Gestão, Monitoramento e Analytics

Mensuração

18

Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?

19

Como fazer Relatórios úteis e atrativos: O que analisar?

20

Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?

Otimização

21

Dados em mãos: O que fazer?

22

Checklist de Otimização

Pontos Finais & Conclusão

23

Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais

24

Gestão de Crises para Redes Sociais: O que fazer?

25

Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados

26

Conclusão

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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

SAC 3.0 – Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?

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Recursos

O SAC (serviço de atendimento ao cliente) vem se inserindo nos mercados de formas diversificadas. É cada vez mais comum as pessoas estarem se comunicando com as empresas. As mudanças no SAC tradicional levaram-o para as versões digitais.

A tecnologia do SAC 3.0 passou por atualizações. Nesta aula vamos avaliar o sucesso ou o fracasso das ferramentas de atendimento ao cliente nas redes sociais.

O SAC 3.0 oferece um atendimento personalizado e único. Outra característica é a inclusão de BOTs.

Dicas para o SAC em Redes Sociais:

  • Use sempre uma ferramenta.
  • Defina o tom adequado com base nas personas.
  • Se possível, instale BOTs de pré-atendimento.
  • Ofereça atendimento humanizado.
  • Seja ágil.
  • Crie um FAQ.

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