Introdução ao curso
Boas vindas, Overview e Objetivos
Marketing Digital e as Redes Sociais
Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst
Planejamento
Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las
Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?
KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos
Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?
Benchmarking e Análise de concorrência
Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?
Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?
Execução
Calendário Editorial: O que é e como criar um?
O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conteúdo adotar?
Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?
Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?
SAC 3.0 – Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?
Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT
Ferramentas úteis de Gestão, Monitoramento e Analytics
Mensuração
Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?
Como fazer Relatórios úteis e atrativos: O que analisar?
Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?
Otimização
Dados em mãos: O que fazer?
Checklist de Otimização
Pontos Finais & Conclusão
Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais
Gestão de Crises para Redes Sociais: O que fazer?
Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados
Conclusão
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Vamos falar sobre como encontrar o horário ideal para postar. Às vezes as pesquisas ao respeito não são confiáveis. É melhor você identificar a frequência das postagens segundo a sua audiência e seus objetivos.
Sobre postar todos os dias, a frequência ideal é 1 post por dia. Mínimo 3x por semana.
Não adianta postar todos os dias sem saber para onde ir.
Chave: marcar frequência nas redes sociais. Constância é melhor do que quantidade.
O horário ideal para postar nas redes sociais será determinado pelo seu Analytics. Nada melhor que determinar seus horários e frequência a partir dos dados da sua própria audiência.
Considere os dados de cada uma das suas redes sociais,
Facebook: Insights
Instagram: Insights
Pinterest: Analtics
Seu Site: Google Analytics
Slideshare: Análise
Twitter: Analytics
Lembre-se que Contra dados, não há argumentos!
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