Introdução ao curso

1

Boas vindas, Overview e Objetivos

2

Marketing Digital e as Redes Sociais

3

Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst

Planejamento

4

Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las

5

Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?

6

KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos

7

Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?

8

Benchmarking e Análise de concorrência

9

Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?

10

Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?

Execução

11

Calendário Editorial: O que é e como criar um?

12

O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conteúdo adotar?

13

Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?

14

Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?

15

SAC 3.0 – Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?

16

Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT

17

Ferramentas úteis de Gestão, Monitoramento e Analytics

Mensuração

18

Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?

19

Como fazer Relatórios úteis e atrativos: O que analisar?

20

Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?

Otimização

21

Dados em mãos: O que fazer?

22

Checklist de Otimização

Pontos Finais & Conclusão

23

Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais

24

Gestão de Crises para Redes Sociais: O que fazer?

25

Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados

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Conclusão

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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?

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Recursos

Colocar metas nos projetos é importante para qualquer planejamento. Alguns passos para desenhar as metas da sua estratégia de marketing em redes sociais são:

-Foque em seus objetivos.

-Faça uma escolha mensurável.

-Faça uma escolha realista.

-Defina datas e deadlines.

-Se for uma meta complexa, dividir em submetas.

As metas de curto prazo podem ser ações pontuais nas redes sociais, como publicações de conteúdo com frequência regular.

As metas de médio prazo, como a manutenção de KPIs semestrais.

Metas de longo prazo requerem mais tempo e ações, como diminuir o custo de aquisição de clientes oriundos das redes sociais.

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