Introdução ao curso
Boas vindas, Overview e Objetivos
Marketing Digital e as Redes Sociais
Profissionais de Redes Sociais: Community Manager, Social Media Manager e Social Media Analyst
Planejamento
Audiência e Personas: O que são, porque são importantes e como criá-las
Modelos de negócio B2B e B2C: Qual foco de atuação?
KPI’s: Indicadores para mensurar os seus objetivos
Funil de vendas: Como é a jornada de compra do consumidor?
Benchmarking e Análise de concorrência
Metas de Curto, Médio e Longo Prazo: Qual adotar?
Quais Redes Sociais escolher para sua estratégia de Marketing?
Execução
Calendário Editorial: O que é e como criar um?
O que postar nas Redes Sociais e qual formato de conteúdo adotar?
Adequação de linguagem: Devo me adequar a cada rede social?
Frequência e horário ideal de postagens: Devo postar todos os dias?
SAC 3.0 – Atendimento ao Cliente: Sucesso ou fracasso?
Técnicas de Copywriting: AIDA e ROT
Ferramentas úteis de Gestão, Monitoramento e Analytics
Mensuração
Mensurar o retorno dos investimentos: O que é ROI e ROAS?
Como fazer Relatórios úteis e atrativos: O que analisar?
Ferramentas para track de links sociais: como se comportam suas campanhas nas Redes Sociais?
Otimização
Dados em mãos: O que fazer?
Checklist de Otimização
Pontos Finais & Conclusão
Aprender de cases de sucesso em Redes Sociais
Gestão de Crises para Redes Sociais: O que fazer?
Digital Influencers: Como aderir e impulsionar seus resultados
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Os KPIs (Key Performance Indicators) ou indicadores chave de performance são métricas essenciais do seu negócio. Estão associados aos seus objetivos de marketing.
Nesta aula vamos diferenciar o Marketing Tradicional do Digital. No primeiro, por exemplo o marketing feito nas ruas, você não consegue medir de forma precisa a efetividade dos seus anúncios. No caso do Marketing Digital, você pode mensurar de forma precisa o impacto da sua estratégia.
Os KPIs para redes sociais permitem medir leads, dados de visualizações e custos de aquisição de clientes (CAC).
Os KPIs devem ser fáceis de mensurar e gerar uma AÇÃO.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?