Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Marketing de Conteúdo é focar na criação e distribuição de conteúdo relevante para o segmento em foco, sem promover explicitamente a marco. Você não vai expor a marca, você vai ajudar aquele lead a resolver um problema e, assim, introduzir implicitamente a sua marca.
Marketing de conteúdo não é sobre o que a sua empresa faz, mas sobre o que os seus clientes precisam.
Planejamento do conteúdo:
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?