Você ainda não tem acesso a esta aula

Crie uma conta e continue vendo este curso

Leads

9/17
Recursos

O lead é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço. Ele está ao alcance da empresa, pode ser facilmente abordado pois já demonstrou interesse. Deve-se gerar abordagens para envolvê-lo no funil de vendas.

Lead qualificado ‚Äď usu√°rio que j√° identificou o problema e est√° em busca da solu√ß√£o, ou seja, j√° est√° considerando comprar seu produto ou contratar seu servi√ßo.

O que o lead envolve?

  • Coleta de dados inteligentes
  • Ranqueamento ou lead scoring
  • Nutrir
  • Vendas e encantamento daqueles que j√° se tornaram clientes

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .