Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Prospectar é buscar entender o mercado, por pesquisas e sondagens para avaliar o valor. É a segunda etapa de um processo segmento de venda.
Na prospecção localiza-se os leads e os possíveis clientes. A Prospecção pode ser resumida em dois fatores: O primeiro contato com o lead e a qualificação do lead. Duas estratégias para estabelecer o primeiro contato são: Cold call e Cold mail.
Como abordar um possível consumidor?
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