Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
O funil de vendas está no centro de tudo que é feito para vendas. É uma representação visual de todas as oportunidades abertas para a empresa
É o resultado de toda a geração de leads, chamadas, e-mails, reuniões e tudo mais envolvido em uma venda se unem para criar o funil de vendas.
Benefícios:
O funil de vendas representa os passos da jornada de compra dos clientes:
Topo do funil – O aprendizado e a descoberta.
Meio do funil – O reconhecimento do problema e busca pela solução.
Fundo do funil – A decisão de compra.
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