Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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Entender o comportamento de consumo. É uma área interdisciplinar: envolve psicologia, economia, sociologia, antropologia cultural, semiótica, demografia e história.
O primeiro ponto a se discutir: a motivação do indivíduo. O indivíduo normalmente não compra sem motivação, mas fatores internos e externos podem criar motivação no consumidor.
Hierarquia das necessidades: Fisiológicas, Segurança, Sociais, Autoestima, Autorrealização.
Modelos dos cinco estágios do Processo de Compra:
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