Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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Pessoas podem entender estímulos de formas completamente diferentes, mas também há algumas formas que costumamos reagir de forma semelhante.
Atenção seletiva – Recebemos diariamente milhões de estímulos. É mais provável que as pessoas percebam os estímulos relacionados a uma necessidade atual.
Distorção seletiva - a tendência das pessoas interpretarem as informações de acordo com os seus desejos particulares, reforçando os seus preconceitos.
Retenção seletiva – a tendência de guardar melhor aquelas informações que reforçam nossas atitudes e crenças.
Os 3 estágios do comportamento do consumidor: Escolhas pré-compra, Reações de consumo, Avaliação pós-compra.
O que provoca expectativas? O nível de serviço desejado (expectativa máxima) e o nível de serviço adequado (mínimo aceitável)
Fatores internos e externos: Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
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