Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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Marketing é muito mais que vender um produto, é entender as pessoas, satisfazer suas necessidades e agregar valor às suas vidas. Fazer que o consumidor te busque e te veja como referência. Antigamente, na década de 50, o vendedor definia o que seria oferecido ao mercado; hoje em dia, o mercado define o que vai ser produzido e o que fará sucesso.
O Outbound Marketing é uma estratégia onde a empresa identifica o perfil dos potencias clientes e começa a abordá-lo. Tem bastante vantagens, entre elas: Retorno rápido, eficácia em mercados muito concorridos, compatível com verba baixa, resultados rápidos e eficácia em processos complexos de venda.
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