Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Há uma crise de credibilidade dentro do marketing: 76% dos consumidores não acreditam que as empresas dizem a verdade em seus anúncios e 8% acreditam que elas oferecem uma boa experiência aos seus clientes. Ao mesmo tempo, estamos num mundo altamente conectado onde conteúdos podem “viralizar” a qualquer instante e onde há uma nova modalidade de mídia: a conversação entre usuários.
Neste contexto, uma empresa deve participar da conversa e conseguir que seu conteúdo seja compartilhado. Deve usar de novas ferramentas como o “marketing de permissão” e entender o que se passa pelo mundo.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?